• Geizon Paulo

O cantor Léo Santana deu um presentão para a mãe, Marinalva Santana, e acabou emocionando não só a ela, mas os fãs do artista. Léo compartilhou nas redes sociais o momento em que entregou à mãe as chaves de um apartamento em Salvador. Dona Marinalva chegou a pular de alegria ao receber o presente do filho.

“Tudo por vocês, família. Vocês que me seguem sabem o quanto eu sou reservado e discreto com todos os meus, mas tinha que vir aqui compartilhar mais essa vitória com todos vocês que estão sempre ao meu lado”, disse o cantor, que explicou que o registro do momento foi feito ainda com o pai de Léo, Lourival Santana, em vida. Ele morreu em novembro, aos 68 anos, vítima de infarto.

“Quando entreguei a chave do novo apartamento de meus pais, meu pai ainda estava em vida, mas devido a sua delicada saúde decidimos juntos em deixar ele de boa no antigo apartamento e depois sim ele foi lá conhecer o novo. Enquanto estava finalizando a decoração e detalhes desse novo apartamento, ele acabou falecendo! Mas com certeza tá com orgulho do filho dele que sempre fez e faz pela sua família. Te amamos, pai!”, completou Léo.

Veja o emocionante momento entre Leo e a mãe, Marinalva: