• Antônio Jordão

Como todo mundo já sabe, o relacionamento desses dois lindos é marcado por idas e vindas, né? Léo Santana e Lore Improta têm vidas profissinais bem atarefadas e isso acaba atrapalhando o lado pessoal. Essa fato acaba influenciando na vida do casal, que entre términos e voltas está junto há 3 anos.

Esse vai e volta acaba gerando crítica de algumas pessoas, principalmente quando eles aparecem juntos nas redes sociais. O que será que eles acham disso? Em uma entrevista pra um portal de notícias, Léo Santana revelou que: 

“Términos, desgastes, idas e vindas. Por ser um casal público, acaba tendo uma visão de algumas pessoas um pouco distorcida. ‘De novo? Vai e volta’. Mas na nossa cabeça sempre foi normal, quando tiver de ser será e agora esse momento chegou de estarmos juntos literalmente, fortalecidos e evoluindo a cada dia que passa. Isso que é importante”.

O cantor disse que as críticas não tiram o seu sono:

“Não me preocupo tanto. Na verdade nunca me preocupei, ficava um pouco pensativo sobre, mas, dentro de mim, pensava que acontece. Infelizmente a gente está sujeito aos comentários das pessoas que ficam falando de ‘casal ioiô’. Mas somos seres humanos, vira e mexe isso pode acontecer. É um risco. Perante a isso, estou tranquilo”.

O artista comentou também que o número de elogios é maior do que o de críticas e uma forma de passar por essa situação “por cima” é se apagar ao que chega de positivo e ignorar o que é negativo. Concordam?

Que seja eterno enquanto dure esse amor!