• Marco Serra
leo-santana-hospital

Leo Santana fez uma maratona no carnaval, passando horas cantando sucessos nos seus trios. Mas o que ninguém sabia era que o “GG” sofreu uma lesão no tornozelo direito enquanto jogava futebol com seus amigos. Ele não quis alterar sua agenda de carnaval, então decidiu adiar o procedimento para depois dos trios. 

O cantor passou por uma cirurgia nesta terça-feira, dia 03, e logo atualizou seu público:

 

“Quem me acompanha sabe, que tive uma lesão no tornozelo direito, rompendo quatro ligamentos. HOJE 03/03 Fiz a cirurgia, que por sinal foi um SUCESSO. Então, o GG veio aqui Só pra tranquilizar e agradecer a todos vocês pelas mensagens de carinho! Pra glória e honra de Deus, o GG tá bem”, disse Leo Santana.

 

Nos seus stories, Leo compartilhou atualizações do quarto, além de agradecer seus fãs pelo apoio que recebeu. Hoje o cantor compartilhou sua volta para casa após a cirurgia.

 

 

Depois do procedimento, Leo vai se afastar um pouco dos palcos, por recomendação médica, para a sua recuperação. Mas se conhecemos bem o GG, esse tempo não vai ser muito longo. Enquanto esperamos a volta dele, vamos dar uma olhada em “Contatinho”, parceria com Anitta, que gerou 175 milhões de visualizações.