• Geizon Paulo

Xanddy, do Harmonia; Tony Salles, do Parangolé; e Léo Santana farão encontro de trios em live no Carnaval. (Reprodução/Instagram)

O Carnaval de Salvador pode até ter sido adiado para julho por causa da pandemia, mas quem ama a folia baiana vai poder curtir um encontro de trio elétricos em fevereiro. Mas tudo de forma virtual, em casa e sem aglomeração. Léo Santana, Xanddy do Harmonia do Samba e Tony Salles do Parangolé decidiram juntar forças e realizar uma live especial de Carnaval, que acontece no dia 13 de fevereiro, às 21h, com transmissão pelo YouTube.

Os três artistas se apresentarão simultaneamente com suas respectivas bandas, cada um em seu trio elétrico, para levar toda a alegria e o clima do Carnaval de Salvador a todo o país nesse momento delicado que ainda vivemos por causa do coronavírus. No repertório, estão garantidos sucessos de todos os tempos e de vários gêneros, que não só a música baiana.

Show especial com Xanddy, Tony e Léo acontece dia 13 de fevereiro. (Divulgação)

A live especial de Carnaval reunindo Léo, Xanddy e Tony será um revival do projeto “O Encontro”, criado pelos três artistas em 2019 e que rodava o país, quando a pandemia interrompeu a realização de shows. Em maio do ano passado, eles já tinham realizado uma outra live do projeto, que durou quase cinco horas e conta com mais de 1,7 milhões de visualizações no YouTube.