• Geizon Paulo

Léo Santana comandará o “TVZ Verão Ao Vivo” a partir desta segunda, dia 8. (Reprodução/Instagram)

Tem cantor estreando como apresentador! A partir desta segunda-feira (08/02), Léo Santana irá comandar o TVZ Verão Ao Vivo, programa especial do canal Multishow, que terá uma curtíssima temporada: apenas uma semana. Na atração, transmitida diretamente de uma casa no Rio de Janeiro, com piscina e vista para o mar, o baiano vai receber convidados especiais para um bate-papo descontraído e, claro, performances ao vivo.

“É a primeira vez que apresento um programa sozinho e confesso que estou ansioso e nervoso”, disse Léo, que revelou que a ideia de assumir o comando de um programa já era algo que ele pensava fazer. “Quando eu comecei a ver outros artistas nesse local, pensei: ‘por que não?’. E me imaginei à frente do programa também. Não tem como você não ter esse pensamento”, contou o cantor.

No ar sempre às 18h30, o programa vai contar com um time espetacular de convidados para agitar o comecinho das noites desta semana pré-carnaval, entre eles, Dilsinho, Felipe Araújo, Luísa Sonza, Gustavo Mioto, Pabllo Vittar, Xanddy do Harmonia do Samba, Tony Salles e Zé Vaqueiro.

Cantor, que estreia na função, receberá artistas para conversas e performances. (Reprodução/Instagram)

E não se admire se, depois da experiência à frente do TVZ Verão Ao Vivo, Léo decidir ter seu próprio programa de TV no futuro. “Nunca pensei ou tive isso como objetivo. Eu amo cantar, me realizo no palco. Mas super me identifiquei com o programa, que tem a música como tema. Ser apresentador desse programa tem tudo a ver comigo e é mais um lado meu que todos vão conhecer”, concluiu o artista.