• Geizon Paulo

Léo Santana, Sol Almeida e Denny Denan participarão de festival em Salvador (Foto: Divulgação)

Leo Santana e Solange Almeida são algumas das atrações de um festival de música que será realizado em Salvador, em setembro, apesar da pandemia da Covid-19. O Live Weekend acontecerá no Gran Hotel Stella Maris, entre os dias 4 e 7 de setembro, e terá um formato adequado às limitações impostas pelo novo coronavírus.

Os hóspedes só poderão assistir aos shows das varandas de seus quartos, obedecendo as normas do hotel e seguindo todos os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde para evitar a transmissão do vírus.

A iniciativa é uma tentativa de artistas e empresários dos setores hoteleiro e de entretenimento voltarem a atuar, diante da crise provocada pela pandemia.

Além de Léo Santana e Solange Almeida, o evento contará ainda com show do cantor Denny Denan, ex-vocalista da Timbalada, hoje, em carreira solo.

Os pacotes para os shows custam entre R$ 999,00 e 1.299,00, e incluem três diárias para duas pessoas, com café da manhã. Mas, para poder ter a chance de adquirir vaga no festival é preciso fazer uma pré-reserva gratuita no site responsável pelas vendas dos pacotes.