• Geizon Paulo

Léo Santana e Luísa Sonza estão juntos em “Século 21”, primeira parceria da dupla. (Reprodução/Instagram)

“Faz o L, faz o L!”, porque tem novidade do Léo Santana na área! O gigante se juntou à braba, Luísa Sonza, e lança nesta quinta-feira (15) seu novo som, “Século 21”, um mix arretado de pagodão baiano e funk, daqueles pra esquecer da vida e quebrar tudo. Disponível em todas as plataformas digitais a partir das 21h, a música chega acompanhada de um clipe, onde Luísa, mais uma vez, dá um show de sensualidade.

No mesmo horário do lançamento de “Século 21”, a dupla realiza uma live especial no Instagram de Léo Santana para falar sobre a parceria e contar detalhes da produção, que chegou a ter a gravação do clipe adiada por causa do coronavírus. No dia marcado para a gravação, no final de agosto, Luísa Sonza testou positivo para a Covid-19, adiando o registro em vídeo. Com a cantora recuperada, eles puderam finalmente rodar as imagens, que serão disponibilizadas nesta quinta.

Alguns fãs tiveram acesso ao clipe antecipadamente e com exclusividade em uma ação do POPline realizada no POPline Space, o novo espaço do maior portal de música pop do país, localizado no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca. Além de assistirem ao clipe em primeira mão, eles tiveram suas reações às imagens gravadas e o material será usado na divulgação de “Século 21”.

Gravação do clipe de “Século 21” chegou a ser adiada, após Luísa testar positivo para a Covid-19. (Reprodução/Instagram)