• Geizon Paulo

Lore Importa e Léo Santana compartilharam vídeo do casamento dos dois. (Reprodução/Instagarm)

Léo Santana e Lore Improta compartilharam nesta sexta-feira (26/02) um vídeo com imagens do casamento dos dois, realizado no sábado anterior, em Salvador, na Bahia. A cerimônia aconteceu na casa onde o casal já vivia junto antes de formalizarem a união no civil.

“E aqui nós estamos reunidos para falar de amor, para celebrar o amor e para ir além do amor. Não é sobre a beleza do objeto, é sobre o valor e a beleza dos sentimentos”, disse Lore no pequeno trecho do vídeo divulgado no Instagram. “Momentos que jamais esquecerei em minha vida! Te amo, Neni!”, escreveu Léo, na legenda.

Léo e Lore se casaram no sábado, dia 20 de fevereiro. (Reprodução/Instagarm)

O vídeo completo, com 14 minutos de duração, foi publicado por Lore em seu canal no YouTube, onde a dançarina aproveitou para novamente declarar seu amor ao cantor. “No dia 20 de fevereiro, eu e Léo oficializamos a nossa união e nos tornamos a família Improta Santana. Só sei agradecer a Deus por ter encontrado o amor da minha vida, por amar e ser amada e pela união das nossas famílias. Esse vídeo mostra tudo que aconteceu nesse dia tão especial: nossos preparativos, a cerimônia, as músicas escolhidas para cada momento, nossos votos, a dança de casados e a emoção de todos. Chorei na hora, chorei assistindo e vou chorar sempre que lembrar desse momento tão especial. Leandro, eu te amo! Que Deus nos abençoe hoje e sempre”, escreveu ela.

Detalhe das alianças no casamento de Léo Santana e Lore Improta. (Reprodução/Instagarm)

Assista ao vídeo do casamento de Léo Santana e Lore Improta na íntegra: