• Geizon Paulo

Léo Santana volta a divulgar pequenos negócios em suas redes para ajudar microempreendedores. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já imaginou ter um artista do prestígio de Léo Santana como garoto-propaganda do seu negócio próprio? Então, trate de imaginar! O cantor decidiu voltar a realizar o ‘Classificados do GG’, um espaço aberto por Léo em suas redes sociais para divulgar o trabalho de microempreendedores de todo o Brasil, que tem sofrido bastante com a queda nas vendas, promovidas pela pandemia do novo coronavírus.

Com quase 15 milhões de seguidores no Instagram, o cantor espera contribuir para que pequenos empresários consigam alavancar seus negócios, através de suas indicações, ainda mais agora, diante do possível agravamento da crise econômica com a redução do valor do auxílio emergencial fornecido pelo governo federal.

”Essa é a segunda vez que vou anunciar e divulgar microempreendedores do Brasil todo nos meus stories do Instagram. Sei que a situação não é das mais favoráveis, então faço minha parte e abro espaço pra quem precisa divulgar seu trabalho. A ideia é dar visibilidade e aumentar o consumo desses produtos”, disse Léo.

‘Classificados do GG’ funciona como um painel de serviços disponibilizados nos stories do Instagram do cantor. Para participar, basta enviar um e-mail para clubdogigante@gmail.com, informando o perfil do negócio no Instagram, o ramo, a cidade e o estado de atuação.