• 16 de fevereiro de 2022 às 13:31h
  • Clara Oliveira

A família Picon não está nem um pouco satisfeita com a equipe que cuida das redes sociais de Jade… Na madrugada desta quarta-feira (16),  irmão, Leo Picon, ‘invadiu’ o Instagram da influenciadora e mandou um recado bem direto. Para ele, a comunicação que vem sendo feita em nome da irmã não está legal e, se continuar assim, ele pode (e vai) assumir o comando…

“Tô invadindo o instagram da Jade, por meios que eu não vou falar quais. Eu posso tomar o instagram dela a qualquer momento, assim como o Youtube, Twitter, TikTok e todas as redes sociais, porque eu criei e elas podem voltar pra minha mão”, iniciou Leo.

Em seguida, o empresário listou todas as suas insatisfações e deixou claro que sua paciência está próxima do limite. “Não estou de acordo com os trabalhos, com as comunicações, com os posicionamentos, com as posturas dos ADMs. Isso vem recaindo em mim e a minha paciência está muito próxima do seu limite. E a hora que atingir esse limite, como uma mão cega do Estado, que intervém na sociedade, eu farei isso”, finalizou.

E Leo não foi o único que manifestou seu descontentamento… A mãe dos influenciadores, Monica Picon, também comentou em um post feito pelos ADMs da filha. “Sem noção”, escreveu ela, que apagou em seguida. A equipe da Jade também excluiu o vídeo postado pelo irmão da modelo.