• 28 de dezembro de 2021 às 16:27h
  • Antônio Jordão

Ex-namorado de Aline Mineiro, o humorista Léo Lins causou polêmica e revoltou internautas após fazer uma “piada” envolvendo a ex e mencionar DJ Ivis, preso por agressão à mulher. A declaração do contratado do SBT sobre a ex-participante de ‘A Fazenda 13’ foi feita durante seu show de stand-up.

No reality show da Record, Aline protagonizou cenas um tanto íntimas com MC Gui, e a relação dos dois foi alvo de muitas críticas nas redes sociais. Nesse período, o carioca passou a ser chamado de “corno” na web. Após a eliminação da ex-panicat, o término do namoro de 3 anos com Léo foi anunciado por ela.

Na apresentação, o humorista deu o seguinte depoimento: “Precisava esperar a Aline sair e voltar. Eu estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela, conversar, olho no ela, um soco na costela”. No vídeo, é possível escutar as risadas da plateia.

E não parou por aí… Em seguida, o comediante citou DJ Ivis, que foi filmado agredindo Pâmela Holanda, ex-mulher e mãe de sua filha. Segundo Lins, o objetivo era assustar Aline. “Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando”, disparou.

A “brincadeira” ganhou visibilidade e repercutiu negativamente na internet, chegando ao conhecimento de Pamella, que reagiu à fala de Léo comentando “Nojento” em uma página de fofoca. A influenciadora ganhou apoio nacional ao divulgar as imagens em que aparece sendo agredida por DJ Ivis, que ficou preso por 3 meses, sendo liberado em outubro deste ano.