Na estreia do programa “Holofote“, que vai tomar conta das quartas na FM O Dia, Leo Dias contou os bastidores de uma matéria que deu o que falar nos últimos dias.

A novela “Pantanal” vem aí e teve um ator quase ficando de fora por conta de vacina. Com o “furo” na mão, Leo não pensou duas vezes e publicou a notícia. Ele conta que sofreu represálias e indiretas do ator Juliano Cazarré:

“Ele já veio a público se pronunciar. Ele já admitiu que não tomou vacina. Ele veio me atacar, obviamente. Pediu para que as pessoas rezassem por mim”, revelou.

Sobrou também pra outro ator:

Mas só que logo depois que eu dei a notícia, o Armando Babaioff, um outro ator, também veio a público e disse assim: ‘Cara, eu tô vacinado, se a Globo quiser eu tô pronto’. E aí ele também pediu uma oração pro Babaioff. Então, ele pediu pra que nós dois recebamos as orações do fãs dele. Só que nesse mesmo post, que ele explica que não tomou vacina, ele trancou os comentários. Ele sabia que ia ser ‘escancarado’. Ele disse que estava imunizado, mas não há nenhuma comprovação científica de que uma pessoa que tenha tido Covid, esteja imunizada. Até porque a imunização dura um certo tempo curto”, destacou Leo Dias.

Assista o primeiro episódio do Holofote, na íntegra