Amigo passa “pano” um pro outro? Se depender de Leo Dias, não! Ele não poupou a atriz Antônia Fontenelle após sua declaração polêmica.

Pra quem tá por fora, Antônia disse, de forma pejorativa, que o DJ Ivis era um “paraíba”: “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Paraíba é força de expressão, quem faz ‘paraibada’, como por exemplo bater em mulher. Esses machos escrotos que ganham uns trocados e acham que pode tudo“, disse.

O comentário, como não poderia ser diferente, pegou bem mal e até a vencedora da última edição do BBB, Juliette, entrou no circuito. Ela destacou que: “Não é força de expressão. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’. Exister ser paraibana(o), o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar algum”. 

No programa Resenha Proibidona dessa quarta (14), Leo Dias criticou a declaração de Antônia e revelou que ela pretende pedir desculpas:

“É você cuspir no seu passado, é você renegar a sua história, é você falar mal de você mesmo ou dos seus, dos seus iguais, sabe? Isso não pode, jamais! Hoje em dia, não é mais aceitável.

Ela disse que na hora certa vai pedir desculpa. Eu falei pra ela: Amor, a hora é certa já passou, mas nunca é tarde”, contou.

Leo destaca que, mesmo sendo nordestina, ela não tinha o direito de se pronunciar daquela forma:

“Não se faz isso com ninguém. Quando você ataca de uma maneira pejorativa, um que é igual a você, ela é nordestina, não é porque ela é nordestina que ela tem o direito de fazer isso, não é”, finalizou. 

O jornalista também contou detalhes sobre o caso envolvendo o Dj Ivis e sua ex-mulher, Pamella Holanda. Confira no vídeo abaixo.