Holofote no ar com Leo Dias e Dedé Galvão é sinal de que lá vem bomba! E a explosão da vez envolve um trio que aparece toda hora nos noticiários: Gabriel Medina, Simone Medina e Yasmin Brunet.

Pra quem não tá ligado, a mãe do surfista foi “bloqueada” por ele e não consegue se comunicar por mensagens ou ligações. Simone, então, enviou uma carta através de advogados.

O colunista Leo Dias comprou essa carta e revelou o conteúdo dela, logo em seguida, ele também teve acesso a um “print” de uma conversa entre mãe e filho, que acabou indo parar no “ventilador”.

“O estresse começou por causa da Yasmin Brunet. Ela meio que colocou ordem naquela bagunça que tava a vida do Medina. Uma vida totalmente controlada pela mãe, a vida financeira, até o nutricionista, até o que ele comia, era controlado pela mãe. 

Ela cortou todos os laços, todos os vínculos do Medina, tanto com mulheres, tanto com a família, que interferia demais na vida financeira dele.

E aí, desde então, não há mais nenhum tipo de contato. O último contato entre mãe e filho foi uma conversa de Whatsapp, na qual eu tive acesso, em que ela, Simone Medina, deferia boas e pesadas acusações em relação a Yasmin Brunet. 

Depois dessa conversa, o Gabriel bloqueou a mãe dele, tanto no Whatsapp, quanto nas redes sociais (…) Houve um acordo judicial em que ele teve que dar dinheiro pra mãe, pra ela se afastar dele em todos os sentidos (…) Eu acho que foi 5 milhões”, contou Leo.

Em um dos prints, a mãe do atleta detona Yasmin:

“Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando””, contou.

Confira mais no vídeo acima.