Durante o programa Holofote, que vai ar ar toda quarta feira, na FM O Dia, o colunista Leo Dias questionou a postura de muitos artistas durante os tempos de pandemia. Como os shows ainda não estão 100% liberados e seguros, muitos cantores migraram de segmento.

Sem a sua principal fonte de renda, o universo artístico musical teve que atuar em outras frentes e, segundo o jornalista, “uns viraram Youtubers, uns viraram Tiktokers, o Lucas Lucco abandonou a carreira… Os artistas esqueceram do essencial, que é a música”, disse.

Leo comentou sobre os nomes que ganharam destaque durante a pandemia e destacou alguns hits, como foi o caso de “Baby Me Atende”, do Matheus Fernandes com o Dilsinho. O clipe já tem mais de 230 milhões de visualizações no Youtube.

Ele também deu aquela alfinetadinha e a “vítima” foi o cantor Tierry:

Aconteceu um problema ali no Tierry,né?! Porque a questão da fama é complicada. O Tierry é um grande compositor, ele é genial. As obras do Tierry vão ficar pra sempre, pra sempre na história. O problema é que a fama que ele ganhou, fez com que ele se tornasse mais celebridade do que um cantor e do que um músico. Ele tá mais preocupado em fazer TikTok e apresentar o pijama em comum com a Gabi do que mais propriamente em lançar um hit”, criticou.