• FM O Dia

Ainda está longe de um final a investigação sobre a morte do cantor Kevin. Ainda são muitas pontas soltas e detalhes à serem revelados. O jornalista Leo Dias, durante o programa Resenha Proibidona, da FM O Dia, levantou muitas suspeitas envolvendo a garota de programa Bianca Rodrigues.

Léo questionou a enorme coincidência entre o encontro de Bianca e Kevin. Para ele, não foi algo casual, que aconteceu sem querer. Muito pelo contrário, ele acha que foi tudo premeditado.

“Ela mora em São Paulo. Ela começou a seguir o Kevin há uma semana, aí chega na praia da Barra e encontra ele por acaso. Quando vai ver, ela tá hospedada em um hotel ao lado do Kevin. É muita coincidência!”, destacou.

Bianca contou em depoimento que teria conhecido os rapazes na praia e combinado um valor de 2 mil reais para atender Kevin e um amigo, separadamente. Leo Dias acredita que ela foi para o Rio de Janeiro com um objetivo: atender Kevin ou alguém de sua equipe. 

“Você mora em São Paulo, você vai encontrar o Kevin por acaso (…) Claro que o acidente, óbvio, não era esperado, não foi algo tramado. Agora, aquela ida dela àquele hotel, aquele encontro do Kevin com a garota de programa, desculpa, mas eu não acredito que foi por acaso, eu acho que foi encomenda, ela veio encomendada de São Paulo, foi tudo armado, pra ela vir de São Paulo e atender, ou o amigo do Kevin, ou o Kevin, ou o VK, não importa (…) Eu acho, né?! Que não é uma simples coincidência, ressaltou.