• Geizon Paulo

Legado grava novo álbum audiovisual neste domingo (Foto: Reprodução/Instagram)

O Legado, projeto musical que reúne os cantores Rodriguinho, Gaab e Mr.Dan, se prepara para um novo álbum audiovisual, que será gravado no próximo dia 30 (domingo) e vai contar com as participações de alguns convidados especiais, entre eles Léo Santana, Luísa Sonza e Vitão.

O registro será feito de forma intimista, gravado na casa do próprio Gaab, em São Paulo.

Respeitando todos os protocolos das autoridades de saúde para evitar uma possível transmissão do novo coronavírus, a gravação será realizada sem a presença de público e com equipe reduzida. Todos os envolvidos na produção também serão testados para a Covid-19, antes da gravação.

O Legado já vinha dando indícios das colaborações do novo álbum com publicações com Vitão e Luísa Sonza nas redes sociais de Rodriguinho e do próprio projeto que reúne pai, filho e tio.

Uma surpresa que vinha sendo guardada e que a coluna Holofote revela, com exclusividade, é a participação especial de mais um integrante da família Amaral Silva no novo álbum. Rodrigo Júnior, um dos outros quatro filhos de Rodriguinho.

Um dia antes da gravação, o Legado retorna aos palcos, depois de quase seis meses sem shows. O trio se apresentará em um show no formato drive-in na cidade de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Luísa Sonza e Vitão são alguns dos convidados do novo projeto do Legado. (Foto: Reprodução/Instagram)