• 07 de janeiro de 2022 às 16:55h, atualizado às 17:26h
  • Clara Oliveira

A música “Exxxquece” é a mais recente aposta de Latino em parceria com Rogerinho. A faixa de refrão contagiante, lançada em agosto, havia sido gravada inicialmente com DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda. Quando o caso veio à tona, Latino precisou recomeçar do zero e fez um novo clipe, dessa vez produzido por Dennis DJ.

Em entrevista ao Bulldog Show, podcast apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, Latino declarou que, de início, a mudança de planos se deu muito por influência de sua esposa e, apesar da amizade com Ivis, não tinha como ter agido de outra maneira.

“Eu fiquei muito comovido depois de ter visto a cena toda. Tentei ligar pra ele pra falar ‘cara, me perdoe, a gente é amigo, mas não tem o que fazer’”, comentou o artista, que não conseguiu contato com o produtor porque ele já havia desligado o telefone.

“Eu tomei as dores das mulheres depois que eu vi os vídeos, abracei a música assim mesmo, acreditei nela independente do contexto que tava rolando”, declarou Latino, que incluiu Pamella na lista de sócios do funk, junto com ele, Dennis e Rogerinho.

“Pra quem não sabe, a parte do Ivis, que era um percentual que a Sony havia pedido, eu doei pra Pamella, porque eu não sabia quanto tempo ele ia responder esse processo, então foi pra ajudar no sustento. O fonograma de uma música, quando ela é muito executada, tem um valor bem expressivo, e aí a gente acaba ajudando ela. Isso foi um ato altruísta”, explicou. Segundo ele, o fato da música ser uma composição sua, facilitou o processo.

Latino mencionou, ainda, que apesar de não ter “nada contra” o produtor musical, o contrário não acontece, já que Ivis o bloqueou nas redes sociais. Em seguida, o compositor ressaltou o fato de nunca ter encostado em uma mulher:

“Eu sou um cara que nunca encostei em uma mulher. Aliás, as mulheres que, às vezes, me batiam, porque eu fazia muita m*rda. Elas sentavam a mão em mim. Eu acho que em mulher não se bate, em mulher se faz carinho”, finalizou.

Confira a entrevista completa: