• 07 de janeiro de 2022 às 13:35h, atualizado às 14:43h
  • Clara Oliveira

As experiências de vida diferenciam um artista de outro. Foi a partir dessa ideia que Latino relembrou uma declaração que ouviu de Ivete Sangalo. Em entrevista ao Bulldog Show, podcast apresentado por Tuka Carvalho e Samyra Ponce, o cantor revelou que aprendeu muito sobre se portar no meio artístico com a ex-vocalista da Banda Eva.

“Eu aprendi uma coisa com a Ivete que eu guardei aquilo pra minha vida: quando ela olhou pra minha cara e falou ‘Latino, a Globo inteira achou que ia me comer. Eu fingi que ia dar pra todo mundo, mas só dei pra um cara'”, recordou. “Eu passei a vida inteira jogando charme, e no final, só um homem me levou pra cama, só um homem casou comigo”, completou.

Para Latino, ela soube transformar beleza e simpatia em suas aliadas. “No final, ninguém conseguiu c*mer a Ivete, porque ela foi inteligente. Ela soube usar o seu charme a seu favor, ela soube dizer não”, opinou o dono do hit “Exxxquece”.

Por fim, o cantor elogiou a amiga e ainda deixou uma indireta no ar:

“Ela soube conduzir, fazer o jogo da conquista, o jogo da sedução, que favorecesse ela e não deixasse que ela fosse vista como uma mulher que se vendeu na mídia, como a gente sabe que tem umas e outras”.

Confira a entrevista completa: