• 13 de janeiro de 2022 às 14:44h, atualizado às 18:22h
  • Antônio Jordão

Num golpe de olhar, ganhou seu coração… A letra de “Renata”, um dos maiores hits da carreira de Latino, faz jus ao status de conquistador do cantor, que já ficou com mais de 5 mil mulheres. Sim, isso mesmo, 5 mil mulheres! Em entrevista ao podcast Bulldog Show, o cantor, que tem 10 filhos, falou sobre seu vício em sexo e explicou como calculou suas aventuras amorosas.

“A revista Caras, uma vez, veio perguntar pra mim qual foi o máximo de mulheres que eu peguei em um ano e quantas vezes eu tinha ficado solteiro nesse p#t@ria. Aí eu fiz uma conta, essa conta dava mais de 5 mil mulheres. Talvez até mais”, relembrou.

Em seguida, Latino declarou que o ato da conquista era essencial. “Eu tinha um vício sexual muito grande. O lance da conquista era muito importante pra mim. Eu me realizava sexualmente quando eu conseguia levar aquela mulher pra cama. Era tipo um gol”, contou ele, que revelou uma de suas estratégias:

“Eu tinha um produtor que anotava o nome das mulheres, telefone, e ele chegava na cidade [do show] e já sabia três, quatro mulheres daquele local. Marcava uma de manhã, uma de tarde e uma de noite. Era um negócio de maluco”.