• Geizon Paulo

Zé Felipe e Kevinho anunciaram que vão lançar música juntos. Gravação aconteceu na madrugada desta sexta, dia 12. (Reprodução/Instagram)

Kevinho e Zé Felipe decidiram unir forças em uma parceria musical, que já é “explosão, antes mesmo de lançar”, como disse o próprio Kevinho nas redes sociais. O funkeiro e o cantor sertanejo se encontraram na madrugada desta sexta-feira (12/02) para gravar a nova música, ainda sem previsão de lançamento.

Pouco antes do encontro, Kevinho já havia anunciado que iria gravar uma parceria de sucesso, sem, no entanto, revelar com quem seria. “Gravei cinco músicas ontem. Daqui a pouco, vou gravar mais uma música aqui em casa junto com um feat que vocês vão ficar de cara! Explosão antes de lançar, esquece!”, contou o cantor em vídeo publicado no Instagram. Pouco tempo depois, o funkeiro compartilhou mais um vídeo, agora com Zé Felipe, questionando: “E aí, vem bomba?”.

O sertanejo também compartilhou um click com o Kevinho em suas redes sociais e brincou com a fama de fofoqueiros que os dois ganharam nas redes sociais. “Vem aí os fifis”, escreveu Zé Felipe. A fama de “fifi’ também foi comentada por Kevinho em seu perfil no Instagram. “E aí, meu parceiro, nós estamos atualizando as fofocas aqui. Estou com o mestre da fofoca hoje aqui. Só aqui falando da vida alheia”, disse o funkeiro. “Estamos aí falando da vida dos outros. Se sua orelha ficar vermelha, é nós, eu e o menino Kevin falando mal de vocês”, completou o sertanejo.