• 14 de abril de 2022 às 15:22h, atualizado às 15:30h
  • Clara Oliveira

Desde 2013, ano em que se juntou ao time de locutores da FM O Dia, Kelly Jorge, a famosa Boneca Amarela, vem cativando milhares de ouvintes com a sua voz inconfundível, mas o que poucos sabem é que a comunicadora de Saracuruna quase foi… cantora! Em entrevista ao Bulldog Show, podcast apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenorio, a apresentadora contou como surgiu a oportunidade e por que não seguiu no ramo.

“Algumas pessoas me disseram que eu tinha talento pra isso. Eu acho que eu sempre fui cara de pau, aquela cantora de banheiro. Na época em que eu estava desempregada, alguns amigos me viram cantarolando em uma brincadeira dessa e me perguntaram: ‘cara, tu nunca pensou em ser cantora?’, eu falei que não, mas aí me apresentaram pra pessoa certa, que na época foi o Batutinha”, relembrou Kelly.

Em seguida, a locutora explicou que Batutinha, produtor musical que já trabalhou com Anitta no início da carreira da carioca, viu, nela, um talento “absurdo” e resolveu investir na apresentadora. No meio do processo, contudo, veio o convite pra fazer parte do time da FM O Dia.

“Ele olhou e falou ‘cara, acho que você tem um talento absurdo, vamos nos dedicar pra isso, e no meio disso, quando a gente tava no projeto embrionário, escolhendo músicas, repertório, eu tentando me identificar e pensei ‘meu deus, é isso mesmo? cantora?’, e aí surgiu o convite na rádio”, recordou.

Por fim, ela explicou que agarrou a oportunidade pela identificação com o cargo. E que bom, né?

“Eu agradeci a participação, sentei com todos os envolvidos na época e falei ‘gente, eu recebi um convite com o qual eu me identifico mais, e eu quero muito agradecer a moral, tudo aquilo que vocês tão querendo, hoje eu me vejo mais como locutora, até por conta de toda a minha formação acadêmica”.

Confira um dos covers gravados por Kelly Jorge: