• Geizon Paulo

Kauan, da dupla Matheus & Kauan, faz live gospel em projeto solo, chamado “Kauan Convida” (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um sertanejo aproveitou a quarentena para levar adiante um projeto envolvendo a música gospel. Depois de Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, gravar um álbum inteirinho no estilo musical, Kauan, parceiro de Matheus, apresenta nesta quinta-feira (27), uma live apenas com músicas evangélicas, em um projeto chamado ‘Kauan Convida’.

“Eu sempre tive vontade de fazer algo relacionado com a música gospel. Comecei a cantar na igreja ao lado do meu pai e sou fã incondicional da música evangélica”, disse o sertanejo.

Ele revela que o projeto vinha sendo planejado há tempos. “Este tempo de pandemia me trouxe  oportunidade de executar projetos que estavam apenas no caderno. ‘Kauan Convida’ é um sonho antigo que compartilho com todos vocês”.

A apresentação, marcada para iniciar às 20h no canal ‘Kauan Convida’, no YouTube, contará com a participação de outros quatro artistas do movimento gospel brasileiro: Eli Soares, Paulo César Baruk, Ton Carfi e Clovis Pinho. A apresentação ficará por conta do humorista Jonathan Nemer, que faz sátiras de alguns líderes evangélicos.

“Eu gosto muito de gospel. Esses cantores que escolhi para dividir cena são irmãos que eu escuto há muito tempo. Vai ser lindo demais e a gente espera vocês”, disse Kauan.