• Geizon Paulo

Karol Conká participará do “Domingão do Faustão” e do “Fantástico” neste domingo, dia 28, para falar de sua participação no BBB. (Reprodução/Instagram)

Eliminada com o maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil, com 99,17% dos votos do público, Karol Conká vai dar plantão duplo na telinha da TV Globo neste domingo (28/02). A cantora vai participar do “Domingão do Faustão” e do “Fantástico”, em um esforço da emissora para reverter a imagem negativa criada pela passagem de Karol pelo programa.

A participação no programa de Fausto Silva foi gravada nesta sexta (26/02) e, nela, Karol disse não se sentir cancelada pelo público. “Não me considero cancelada, acho que as pessoas ficaram com muita raiva de mim. Foi um ódio coletivo, eu entendo, mas aqui fora é outra coisa. Não posso deixar meu alto astral de lado por causa de um erro que cometi dentro da casa. Eu não culpo ninguém por eu ter estourado daquele jeito. É deprimente. Tem coisa cômica nas coisas que eu falo, mas é deprimente, é vergonhoso”, disse a artista em trecho da entrevista, divulgada pela coluna do jornalista Leo Dias, que teve acesso ao material em primeira mão.

A rapper também se disse arrependida de ter aceitado o convite para participar do BBB. “Se eu pudesse voltar ao passado ou eu não teria entrado ou eu teria entrado com um tratamento psiquiátrico antes, porque é nítido que a pessoa está transtornada. Para as pessoas entenderem quem sou eu é só ver toda uma trajetória que eu tive, não tem como esconder por 12 anos”, afirmou Karol, que, apesar de tudo, avaliou a participação do programa com positividade.

Apontada como uma das grandes vilãs do BBB 21, Karol Conká deixou o programa com 99,17% dos votos. (Reprodução/Globoplay)

“Enxergo tudo como uma oportunidade de evoluir. Minha assessoria mostrou para mim e eu fico extremamente envergonhada. Mas eu tenho acolhimento de amigos, da minha equipe. Está todo mundo lembrando a pessoa boa que eu sempre fui. Todo mundo sujeito a ter um momento ruim e eu tive dentro da casa. Eu não brigo com meu filho, nem com minha mãe, nem com meu irmão”, contou a artista a Faustão, recebendo apoio do apresentador.

Já na entrevista para o “Fantástico”, concedida à repórter Ana Carolina Raimundi, Karol falou sobre projetos futuros, que incluem um novo álbum e um livro, com direito a trocadilho ao percentual de eliminação no programa. “Quero escrever um livro: ’99 coisas que eu aprendi’, e trabalhar no meu álbum com produtores incríveis. Vou focar no meu trabalho e na minha carreira, continuar fazendo o que sempre fiz”, disse a rapper. O “Domingão” começa às 17h, e o “Fantástico” é apresentado na sequência, às 19h.

Em entrevista a Fausto Silva, Karol Conká revelou arrependimento por ter participado do programa. (Reprodução/Globoplay)