• Geizon Paulo

Karol Conká falou de episódio transfóbico vivido com cantor, e internautas apontaram Nego do Borel como sendo o tal artista. (Reprodução/Instagram)

Nego do Borel, pelo visto, gosta mesmo de uma treta. O cantor, que está envolvido em uma série de polêmicas envolvendo a ex-namorada Duda Reis, virou assunto no BBB nesta terça-feira (26/01) por ter “tretado” com Karol Conká. Segundo ela, um “cantor famoso cancelado” fez comentários transfóbicos em relação a ela, mesmo Karol não sendo uma mulher trans.

Sem citar nomes, a rapper se lembrou de uma ocasião em que o tal cantor teria usado frases em tom de deboche, referindo-se a pessoas trans como “estranhas”. “Ei, você é igual essa galera estranha? Igual esse povo? Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né’?”, teria dito ele à Karol, que relatou ter respondido à altura. “Você tem que tratar o escroto com escrotidão. [Então,] Falei: ‘Dá a mãozinha aqui, ó. Sinta o vaginão’”, contou a cantora para os brothers no confinamento, sugerindo que colocou a mão do “transfóbico” sobre suas partes íntimas.

Como Karol disse que o tal artista teria sido apontado pela imprensa como possível integrante do grupo camarote e que ele havia sido cancelado outras vezes, não demorou muito para que internautas sugerissem, em tom de certeza absoluta, que o envolvido na treta se tratava de Nego do Borel.

Lucas Penteado, que estava próximo a Karol no momento da conversa, se mostrou surpreso com a atitude do funkeiro e lembrou do clipe de “Me Solta”, em Nego aparece caracterizado como mulher. “Nossa, que hipocrisia. Ele não fez uma parada lá, um clipe, que ele beija um guri e tudo?”, questionou o ator.