• 18 de janeiro de 2022 às 18:15h, atualizado às 18:33h
  • Clara Oliveira

Karinah, um dos principais nomes do cenário feminino no pagode, prepara o lançamento de “Tô de Partida”, uma parceria com ninguém menos que Alcione. Na faixa, as artistas trazem uma mensagem de empoderamento e força para todas as mulheres que já passaram por relacionamentos que não deram certo.

Com letra assinada por Valter de Jesus Adão (Valtinho Jota), “Tô de Partida” é um grito de liberdade embalado por uma melodia suave e contagiante.

A canção, que promete atingir em cheio o público, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (21), acompanhada de clipe no YouTube, na mesma data.

Sobre Karinah:

Natural de Curitiba (PR), Karinah foi criada em Santa Catarina, onde iniciou sua carreira em festivais pelo Brasil, aos 12 anos. Desde muito nova, a artista cultiva paixão pelo pagode, gênero ainda considerado predominantemente masculino no Brasil.

+ Karinah sobre mulheres no pagode: “As pessoas precisam se acostumar novamente”

Com produção de Leandro Sapucahy, Karinah lançou seu primeiro álbum de samba em 2012, intitulado “Você Merece Sambar”. No pagode, a cantora estreou com o álbum “Cheguei pra Ficar” em 2014, trazendo Péricles para a parceria “Não Mete Essa Não”.

Recentemente, a cantora lançou “Não É Bem Assim”, single em parceria com Mumuzinho, que já ultrapassou a marca de 27 milhões de impactos na programação da FM O Dia e 2.3 milhões de visualizações no YouTube.

Enquanto o single “Tô de Partida” não chega, confira o clipe de “Não É Bem Assim”: