• Geizon Paulo

Justin Bieber está quase confirmado no Rock in Rio do ano que vem. (Foto: Reprodução/Instagram)

Está quase tudo certo para Justin Bieber se apresentar na próxima edição do Rock in Rio, em 2021. De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, a participação do astro canadense está praticamente confirmada no festival, que ainda não teve suas datas confirmadas, mas está previsto para acontecer no mês de junho do ano que vem.

A última vez que Bieber esteve no Brasil  para uma série de shows foi em 2017, com a ‘Purpose Tour’, com apresentações no Rio e em São Paulo. O cantor já se apresentou no país com outras duas turnês, a ‘My World Tour’, em 2011, e a ‘Believe Tour’, em 2013.

Até agora, a única atração confirmada para a edição 2021 do Rock in Rio é o DJ Alok.

Alguns outros nomes chegaram a ser dados como certos no festival pelo jornalista José Norberto Flesch, mas nenhum deles foi confirmado pela organização do Rock in Rio. Entre eles, está o rapper Post Malone, que, de fato, foi sondado para participar do festival, a banda heavy metal Iron Maiden e o Queen, na formação com Adam Lambert nos vocais, mesma formação apresentada pela banda no Rock in Rio de 2015.

Demi Lovato e Taylor Swift são outras atrações que podem estar no festival no próximo ano. O próprio Rock in Rio publicou em seus perfis nas redes sociais letras de músicas das duas artistas, gerando especulações em torno dos nomes de Demi e Taylor.