• Geizon Paulo

O amor decidiu dar uma nova chance para Adriano Imperador. O ex-jogador de futebol reatou o relacionamento com a estudante de medicina Victória Moreira, de quem estava separado desde meados de junho. Na época, Adriano chegou a chamar a ex-noiva de ‘falsa’.

“Olha gente, a pessoa com que eu estava é muito falsa. Aí, depois, eu é que estou errado, mas vou seguir minha vida, como sempre.”, escreveu o ex-jogador em publicação no Instagram, logo após o fim do noivado.

Pelo visto, Adriano e Victória deixaram as mágoas de lado e resolveram tentar mais uma vez. Ele voltou a usar aliança, e a futura médica já está morando novamente no apartamento do ex-jogador, na Barra da Tijuca. Além disso, os dois passaram a publicar nas redes sociais de cada um imagens das refeições que têm feito juntos, mostrando que eles estão aproveitando o dia bem juntinhos.

Victória e Adriano se conheceram no final de 2019 durante uma viagem do ex-jogador à Itaperuna, cidade no interior do Rio de Janeiro onde a estudante morava. Depois de passarem o Réveillon juntos e viajarem pra Itália em janeiro, o namoro firmou e, em junho, os dois ficaram noivos. No entanto, dez dias após anunciar o noivado, Adriano terminou o relacionamento e disse que estava solteiro.