• FM O Dia

A paraibana mais falada do Brasil não para de fazer parcerias e encantar a todos com seus múltiplos talentos. Nesta semana, Juliette (vencedora do BBB 21) apareceu em um ensaio de uma live cantando com ninguém mais, ninguém menos que Gilberto Gil e deixou seus MILHÕES de cactos animados e ansiosos! Que momento!

Não é pra menos, o encontro faz parte de uma apresentação – para celebrar as festas juninas – que acontecerá no dia 13 de junho, pela plataforma streaming Globoplay. E ninguém melhor do que a nova milionária, com a voz e a personalidade que encantaram o país, para homenagear a cultura nordestina com as comemorações juninas! Anarriê!

A aspirante a cantora parece que sabe o caminho das pedras, afinal de contas, além de faturar o BBB e se tornar a brasileira com o maior engajamento no Instagram do país, ela arrancou elogios de Gilberto Gil, ícone da música popular brasileira:

“Você pode ficar tranquila, que agora você tem um padrinho”, disse Gilberto Gil.

Juliette já vinha mostrando seu talento como cantora dentro da casa mais vigiada do Brasil. Um trecho de uma música cantada por ela durante seu confinamento no reality,
inclusive, foi usada pelo produtor Bruno Esteves numa espécie de remix que fez maior sucesso na época. Sem contar a lista de famosos ansiosos por um feat com a paraibana.

Cês sabem que ela tá amiguinha da Anitta, né? E ainda recusou um convite do Luan Santana para ser a “sua” morena. Ela tem personalidade, ela…