Não foi só a conta bancária de Juliette que mudou completamente após a participação da paraibana no Big Brother Brasil 21, reality do qual saiu milionária. Além do prêmio de R$ 1,5 milhão, ela ganhou também uma legião de fãs. No Instagram, a advogada acumula mais de 32 milhões de seguidores.

Na última sexta-feira (8), Juliette marcou presença na FM O Dia e bateu um papo com a locutora Kelly Jorge. Durante a conversa, ela revelou que a falta de tempo pra família e amigos é a parte mais difícil da fama.

“A falta de tempo é difícil porque você acaba não se aprofundando em algo que você gosta muito”, disse. “Eu acho que, pra mim, é mais a correria”.

Depois de chamar a atenção do público ao soltar a voz dentro da casa mais vigiada do Brasil, a paraibana lançou, em setembro, o EP “Juliette” e falou sobre como lida com o julgamento das pessoas.

“Eu não tenho muito problema com o público. Eu não caio muito nessa pilha de crítica. Poucas vezes eu fiquei triste. Se comparar com outros artistas, eu to bem tranquila quanto a isso”, declarou.

Confira a entrevista completa: