• Antônio Jordão

David Brazil

A gaga mais famosa desse Brasil e uma das musas mais lindas do país são os destaques do clipe oficial da Grande Rio, lançado no último sábado, pelo famoso canal Kondzilla. Juliana Paes e David Brazil se acabam no samba junto com os demais integrantes da Escola de Samba tendo como cenário a Marquês de Sapucaí, palco do maior carnaval do mundo.

A musa da Escola tem uma chegada triunfante, com direito a carro esportivo e tapete vermelho. Ao som de “Quem Nunca?”, samba-enredo da Grande Rio para o desfile de 2019, o clipe mostra um pouco do universo mágico do carnaval, do barracão ao sambódromo. Também estiveram presentes a influenciadora digital Mileide Mihaile,e o intérprete Evandro Malandro. Além deles, cerca de 150 pessoas da agremiação, entre ritmistas, baianas, destaques e passistas trouxeram o clima da folia para os espectadores. Neste ano, a Grande Rio traz para a avenida no domingo, dia 3 de março, o enredo “Quem nunca? Que atire a primeira pedra”. 

“A escola, com essa ação, pretende encontrar uma nova forma de dialogar com um público jovem, que atualmente não vê o carnaval das escolas de samba com interesse. Em busca de conquistar novamente a projeção que a Grande Rio e as escolas de samba merecem no âmbito cultural, a agremiação surgiu com essa proposta de se comunicar numa linguagem contemporânea. Os resultados alcançados em números de visualizações até aqui superam as expectativas”, afirmou a escola para o portal EXTRA.