• Geizon Paulo

Jorge Aragão é um grande fã de games, daqueles que perde horas jogando. (Reprodução/Instagram)

Não é só Alok e Anitta que tem se aventurado no mundo gamer, não! Jorge Aragão, um dos maiores bambas do samba, também vem esquecendo da hora jogando games como “GTA” e “Call od Duty”. O cantor se confessa fã de jogos de videogame desde a época do antigo Atari, mas a paixão cresceu mesmo com os novos consoles mais tecnológicos.

“Eu acho interessante como passam horas e me perco ali [dentro do jogo]. Eu passei a jogar mais recentemente, com esses jogos mais modernos. Foi aí que me apaixonei”, disse Jorge Aragão.

O sambista explica que nem se preocupa tanto em concluir as missões propostas pelos games. O que ele quer mesmo é explorar o jogo como um todo e se divertir com coisas simples, como descobrir um ou outro macete.

“Em vez de ficar jogando, atirando e tal, eu vi o mapa da cidade e passei por um trem. Uma hora eu consegui um jeito de pular para dentro do trem, e o mundo parou naquele momento! O jogo falando que eu tinha que ir para tal lugar, fazer tal coisa, e eu só querendo ficar ali no trem”, conta Aragão, que confessa não ter um estilo de game preferido. Para ele, a graça é ir desbravando e aprendendo.

A biblioteca de games de Jorge Aragão conta com títulos como “Assassin’s creed”, “NBA”, “Uncharted”, “Air Conflicts” e “Grand Theft Auto”, além, é claro, de “Call of Duty” e “GTA”.

Alguns dos games da biblioteca gamer de Jorge Aragão. (Reprodução/Instagram)