• Antônio Jordão

Jojo Que Tiro foi esse

Dona de uma comissão de frente pra lá de “chamativa”, Jojo Todynho resolveu mudar. Depois de perder 16kg, a cantora fez uma cirurgia nos seios e retirou quase 4kg entre gordura e pele.

Nas redes sociais, Jojo justificou o procedimento estético, dizendo que o seu peito estava “caído” e que o objetivo da cirurgia era mantê-lo “em pé”.

“Eu emagreci 16kg em dois meses. Você sabe o que que é isso? Vocês sabem o que é o peito cair? Alguém gosta de ficar com o peitinho caído? Ninguém gosta, amor! Se vocês forem pegar as minhas fotos, a maioria das minhas fotos eu não uso sutiã e o meu peito caiu. Como que eu vou usar as minhas blusas, que eu tenho, sem sutiã? Se vocês repararem, eu nunca usei. Usava raramente. E outra, a vida é minha e eu faço dela o que eu quiser. Eu tirei 1,8kg de cada peito. O meu peito nunca me incomodou. Se vocês já me viram dançando, quem tem problema na coluna não faz isso, né? Então eu tirei o meu peito e coloquei um peito de 1 litro, que era o maior que podia. Peito grande é o meu lema, eu gosto, nunca me incomodou“, contou.