• 21 de janeiro de 2022 às 17:55h, atualizado às 18:52h
  • Clara Oliveira

A sinceridade é, sem dúvidas, um dos traços mais marcantes da personalidade de Jojo Todynho. Em entrevista ao podcast Bulldog Show, a campeã da décima segunda edição de ‘A Fazenda‘ soltou o verbo e declarou que, desde que explodiu com o hit “Que Tiro Foi Esse”, aprendeu que, no meio artístico, ninguém é amigo de ninguém.

“Aprendi que nesse meio ninguém é amigo de ninguém. São poucas as pessoas que você realmente pode confiar, que você realmente pode ter como amigo. Até chegar onde eu cheguei hoje, tomei muita porrada, me decepcionei com muita gente. O ensinamento que eu vou levar pra vida é que eu não posso nunca abandonar os meus, porque os meus vão estar comigo com dinheiro ou sem dinheiro, e eu não posso, jamais, negar quem eu sou”, explicou a cantora.

Criada em Bangu, Jojo, inicialmente conhecida como Jojo Maronttinni, veio de uma família humilde e sempre sonhou em ser cantora. Segundo ela, no meio artístico, as pessoas querem estar com as outras somente por possíveis benefícios.

“Eu sou isso aqui, eu posso melhorar, mas sem esquecer de onde eu vim, o que eu passei e aonde eu quero chegar. Sem pisar em ninguém […] No meio artístico, é cada um visando o seu momento. É um querendo pisar no outro. As pessoas querem estar com você por holofote, por like, por mídia, e não é isso que eu quero, que eu gosto mesmo, que eu curto, que eu defendo. Por isso, eu procuro estar sempre com os meus”, finalizou.

Confira a entrevista completa: