“Eu nunca fui gordinha, eu fiquei gordinha. Antigamente, eu tinha uma barriguinha de lipostabil, tomava anabolizante, aplicava deca, estigor. Eu não sei como é que eu não sou flácida, porque já fiz um monte de merda no meu corpo”, relembrou Jojo.
Segundo ela, seu biotipo era o considerado ‘ideal’. “Eu tinha um corpinho que… Era o caô. Mas eu falo pra todo mundo: às vezes acontecem coisas na nossa vida que, de momento, a gente não entende. Se eu fico famosa com o corpo que eu tinha antigamente… Amor, meu nome já estava na praça”, completou a dona do hit Que Tiro Foi Esse.
Para Jojo, quando se é magra, as oportunidades são maiores, especialmente em relação à vida amorosa. “É o tempo todo festinha na casa de jogador, e querendo ou não, quando você tem um corpo que gera holofote, ao olhar dos homens, você se perde, porque fulano quer te pegar. Você vai perder a oportunidade? Não vai. Não que eu, gordinha, não pegue”, explicou a artista.
Ela declarou, ainda, que se sente pronta pra voltar a ter o corpo de antes: “Hoje eu me sinto preparada pra voltar a ter o corpo que eu tinha antes. Antigamente, eu pesava 85, 90. Eu tinha o corpo esculpido, malhado, direitinho”.