• Geizon Paulo

Jojo Todynho passou mal enquanto cuidava das aves de “A Fazenda”. (Reprodução/PlayPlus)

A vida não tá fácil pra Jojo Todynho em A Fazenda. Depois de se estressar com alguns dos participantes do reality e descontar sua raiva destruindo uma garrafa de alumínio nos últimos dias, a funkeira desmaiou durante a realização de suas tarefas no reality nesta sexta-feira (2). O assunto foi um dos mais comentados no Twitter, com os fãs enviando boas energias para a cantora através da hashtag #MelhorasJojo.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra Mariano e Matheus Carrieri correndo para fora da sede da fazenda para ajudar Jojo. Alguém pede água para funkeira, e Lucas Selfie corre para pegar. (assista abaixo).

Segundo o perfil oficial da cantora no Twitter, ela teve um pico de pressão alta, mas já se recuperou. “A Jojo teve um problema de pressão alta, mas já está bem”, garantiu o administrador da página.

Jojo passou mal enquanto cuidava das aves da fazenda, tarefa atribuída a ela pelo fazendeiro da semana, o apresentador Juliano Ceglia, depois de uma sugestão de Biel. Por esse motivo, no Twitter, muitas pessoas culparam o cantor pelo mal-estar da funkeira, insinuando que a sugestão para Juliano teria sido dada propositalmente para prejudicar a cantora no jogo.

“Biel tem a maldade na mente. Ele sabia que pra fazer as aves tinha que ficar tomando sol na cara por umas 2-3 horas. Por isso ele mandou Juliano colocar a Jojo lá”, escreveu uma fã.

“Vocês têm noção do que ele (Biel) fez? Mano, indignada com isso. Agora, enquanto a JoJo tá passando mal, ele segue pleno dormindo”, postou outra. Uma terceira criticou o ‘jogo’ do cantor: “O ranço que eu tenho do Biel não pode ser descrito. Ele tem muita maldade no coração! Sei que é um jogo e estão ali para ganhar, mas não precisava disso”, escreveu.

Veja o momento em que os peões correm para ajudar Jojo: