Dizem que quem vê cara, não vê coração, né? Pois não é que a cantora Joelma compartilhou um momento desses?

Aparentemente bem para os fãs, ela vinha sofrendo há mais de um ano com um problema de saúde do qual não conseguia obter um diagnóstico.

E foi conversando com um amigo e tomando, quase que aleatoriamente, um remédio infantil, que ela descobriu o que era e começou um tratamento específico.

A revelação aconteceu no programa Holofote, da FM O Dia, que acontece toda quarta, das 20h às 22h, com Leo Dias, Dedé Galvão e Monique Arruda.

Em determinado momento da entrevista, Joelma desabafou:

“Quando eu penso que eu tô levantando, eu caio de novo. Eu tava bem, encontrei agora o que esse mais de um ano eu tô buscando, fiz milhões de exames e ninguém conseguiu descobrir o que eu tinha. E eu descobri agora, há pouco tempo, através de um tratamento que eu faço, que se chama hemoterapia. Você tira o sangue da veia e aplica no músculo, pra aumentar a imunidade.

E a pessoa (que faz o procedimento) ficou com dificuldade de tirar o meu sangue. E quando eu vi a cor do meu sangue eu disse ‘meu sangue tá estranho, não tá normal’ e eu não tava me sentindo muito bem (…) Tava estranho, tava escuro, tava com uma cor estranha e tava com dificuldade de tirar da veia”, Contou.

Alertada por um amigo que ela poderia ter um ataque fulminante e que seu sangue deveria estar coagulando, Joelma tomou um medicamento pra criança.

“Eu tomei a noite e quando eu acordei, eu tava completamente desinchada e cheia de energia. Meu deus, eu podia ter morrido. E aí eu comecei a tomar anticoagulante na barriga, tô fazendo alguns procedimentos e tô com acompanhamento médico agora e assim, melhorei bastante. Mas, agora, de novo, fui tomar a segunda dose da vacina e tive muita reação. A primeira dose, não senti nada, sabe o que é nada? A segunda, eu tive febre, dor nos ossos e falta de ar”, revelou.

Assista a íntegra da entrevista abaixo!