• Antônio Jordão

Afrogames

Já pensou em ter aulas de League of Legends e aprender os caminhos de como se tornar um profissional desse jogo que ganhou o mundo? Ainda no universo dos games, que tal aprender Programação, Produção Musical e Inglês? E se tudo isso for de graça? Melhor ainda, né?! 

O projeto AfroGames, em parceria com o AfroReggae, inaugurou o primeiro Centro de Treinamento em Esports dentro de uma comunidade carente. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 100 vagas para jovens (entre 12 e 18 anos para LOL e 16 a 29 anos para os demais cursos) que quiserem se profissionalizar neste ramo. O projeto ainda prevê que 30% das vagas sejam destinadas para mulheres e portadores com deficiência (PcD). 

– League of Legends (60 vagas);
– Programação de computadores (20 vagas);
– Introdução a trilha sonora para games (20 vagas).

O objetivo do projeto é capacitar e profissionalizar jovens de comunidades para atuarem no mercado das competições de jogos eletrônicos, criando assim oportunidades para esses adolescentes terem acesso a equipamentos profissionais e todas as condições para se desenvolverem como jogadores profissionais.

O Centro de Treinamento está sendo construído no Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral e as inscrições vão até o dia 05 de abril. Não vai perder essa chance, né?

 

Clique Aqui para Mais Informações e para fazer a sua inscrição!


Requisitos para participar do programa:
Curso de League of Legends – LOL
– Ter entre 12 e 18 anos (inclusive) – Em caso de menor de idade, estar regularmente matriculado na rede de ensino formal;

Curso de Produção Musical para Jogos
– Ter entre 16 e 29 anos – Ensino Médio Cursando ou Completo;

Curso de Programação de Jogos
– Ter entre 16 e 29 anos – Ensino Médio Cursando ou Completo.