• 23 de fevereiro de 2022 às 14:58h, atualizado às 15:42h
  • Clara Oliveira

Será que dá pra ter uma situação financeira confortável tendo que dividir o cachê entre 7 pessoas? Em entrevista ao podcast Bulldog Show, Kaique e Laycon, integrantes do Di Propósito, abriram o jogo e falaram sobre a questão econômica envolvendo o grupo. Segundo eles, ainda não foi possível realizar determinados feitos, como comprar casa e carro.

“É [muita] gente, mas dá [pra ganhar dinheiro]. Se o cara se organizar direitinho, tiver a cabeça no lugar, ele consegue conquistar tudo o que ele quer, independente do trabalho”, declarou Laycon.

Kaique revelou que, mesmo com o reconhecimento conquistado pelo grupo, todos continuam mantendo o mesmo padrão de vida. Segundo ele, se deslumbrar com o sucesso é perigoso porque o ramo musical é marcado por altos e baixos.

“Todo mundo continuou do mesmo jeitinho. Ele continuou com o carrinho dele […] Isso é um perigo, porque a nossa profissão, é feita de altos e baixos. Se você não tiver respeito pelo dinheiro que você ganha, você põe tudo a perder. Em um mês, você tá fazendo 25 shows e ganhando x. No outro mês, já não tá fazendo tanto show assim, e consequentemente tá ganhando menos. Aí você tá querendo manter um padrão de vida lá em cima, sendo que vai diminuindo. Como é que você faz?”, pontuou o vocalista do grupo.

Confira o depoimento: