• Amanda Ribeiro

Facebook dating, ferramenta, relacionamentos

O Facebook Dating chegou ao Brasil na última semana e já está dando o que falar. A ferramenta veio como um concorrente dos aplicativos de relacionamentos e tem o objetivo de unir casais e promover encontros. De acordo com a plataforma, a ideia surgiu porque cerca de 200 milhões de pessoas se declaram solteiras na rede social.

O Facebook Dating vai aparecer somente para maiores de 18 anos e que se declararem solteiros na rede. O usuário vai poder criar o seu perfil do zero e preencher seus interesses e gostos. E podem ficar tranquilos, porque a ferramenta não é vinculada diretamente à rede social, ou seja, seus amigos do Facebook não terão acesso ao seu Dating.

Além disso, pessoas que são suas amigas na rede social não aparecem no seu Dating, a não ser que utilizem o recurso ‘Crush Secreto’, que permite que você saiba quais amigos estão interessados em você, mas vocês só saberão disso se os dois se marcarem como crush. Para a empresa, duas pessoas que já são amigas no Facebook não precisam de um aplicativo de namoro para se conhecerem melhor.

E aí, curtiu?