• Geizon Paulo

J Balvin ganha filme documentário que teve direitos comprados pela Amazon Studios. (Foto: Reprodução/Instagram)

A história do cantor J Balvin, do hit ‘Mi gente’, virou um documentário que vai ser distribuído pela Amazon Studios. A gigante do entretenimento comprou os direitos do filme ‘The boy from Medellín’, que foi dirigido pelo renomado diretor Mathew Heineman e tem estreia mundial marcada para o dia 11 de setembro, no Festival de Cinema de Toronto.

Balvin comemorou a parceria com a Amazon. “Representar meu país, minha cidade e a cultura latina globalmente é a busca de toda uma vida. Estou muito orgulhoso de ser um filho de Medellín. Estou honrado em poder contar minha história desta forma linda. E trabalhar com Matthew neste projeto foi uma experiência incrível. Obrigado à Amazon por garantir que esta história possa ser vista em todo o mundo”, disse o artista em um comunicado.

O cantor já havia antecipado a divulgação do filme na terça-feira passada (25), através das redes sociais. “Meu primeiro documentário ‘The Boy From Medellin’, dirigido por Matthew Heineman estreará no final deste ano”, escreveu no Twitter, sem dar mais detalhes.