• Geizon Paulo

Iza comemora o sucesso de ‘Bend the knee’ e diz que não descarta carreira fora do Brasil. (Reprodução/YouTube)

Diante do sucesso de ‘Bend the knee’, música em parceria com o rapper americano Timbaland e o músico brasileiro Bruno Martini, lançada há pouco mais de uma semana, a cantora Iza tem visto aumentar os questionamentos de uma possível carreira internacional. Apesar de esse  não ser o foco da artista, ela não descarta a possibilidade de um projeto fora do Brasil.

“Claro que eu não descarto uma carreira internacional para o futuro, mas eu não viso isso. Penso na carreira como um todo”, disse Iza, em entrevista à Quem.

A cantora apontou algumas das dificuldades para se aventurar no mercado internacional. “Uma carreira lá fora precisa de muito mais: um agente, um representante, toda a estrutura que a gente tem no Brasil, precisa fora também”, disse ela.

Bruno Martini e Iza. (Reprodução/YouTube)

Apesar de seus últimos trabalhos incluírem colaborações com artistas ‘da gringa’, Iza não vê essas colaborações como um passo rumo à realização de projetos fora do país. “As pessoas me perguntam sobre isso, mas eu não enxergo os trabalhos que fiz recentemente como um investimento em carreira internacional”, conta a artista que considera as parcerias “uma ótima oportunidade de fazer música com artistas incríveis”.

Iza revelou que a parceria com Bruno Martini e Timbaland em ‘Bend the knee’ surgiu a partir de um convite do brasileiro, com quem a cantora já vinha desenvolvendo um relacionamento mais próximo, devido à admiração mútua que um sente pelo o outro. A paixão pela canção foi instantânea, disse ela.

“Fiquei apaixonada, ouvindo no repeat desde a primeira vez, e nem preciso falar o quão sou fã do Timbaland. Ele é produtor de todos os meus artistas favoritos e quando eu era mais nova, ouvia as músicas dele praticamente todos os dias. Eu sou muito fã de como ele é versátil e respeitado. Me sinto muito lisonjeada de estarmos fazendo esse trabalho juntos”, comemora Iza.

Veja o clipe de “Bend the knee”, parceria de Iza com Bruno Martini e Timbaland: