• Antônio Jordão

Geeente! Iza e Maejor gravaram juntos a música “Let Me Be The One” e a causa é nobre, tá?

O projeto foi pensado a favor de causas importantes pelo mundo, principalmente sobre a questão dos refugiados. O clipe faz parte de uma campanha social da Organização das Nações Unidas (ONU).

Gravado em São Paulo, com direção de Felipe Sassi, ele contará com as presenças de IZA e Maejor, além da participação muito especial de refugiados de vários países. A ideia é dar visibilidade para essas pessoas que saíram de seus países e viram no Brasil um novo lar.

O clipe foi gravado em fevereiro deste ano, antes do isolamento social. 

“Saímos para jantar antes do clipe e isso ajudou a entender a preocupação que o Maejor tem com essas causas. Tem tudo a ver comigo e espero que esse projeto consiga tocar muitos corações”, conta IZA.

Segundo Maejor, a música tem como objetivo apresentar às pessoas as frequências de cura:

“A melhor maneira de fazer isso era criar músicas com a mesma vibração do que estão ouvindo agora e ajustar a música em 432Hz. Portanto, independentemente da letra ou da batida – a frequência de cura pode ter um impacto positivo na pessoa que está ouvindo minha música”, conta Maejor. “‘Let Me Be The One’” está sintonizado em 432Hz e suporta a missão da minha vida de curar por meio do som”, disse o artista.

Vamos ouvir?

Iza canta algumas partes em inglês e outras em português. Bora conferir?