• FM O Dia

Iza veio pesadona mais uma vez! Com referências ao bairro em que nasceu, a cantora lançou “Gueto”, a primeira música de seu novo álbum. E como a gente gosta, o clipe – que exalta as raízes e a trajetória da artista – veio junto.

🎶 “Olha quem chegou / É fogo na babilônia…O som que despertou / De Olaria até a Colômbia / Eu sei pra onde eu vou”  🎶

 “Ela é cria lá do gueto, gueto”. IZA canta a última frase de sua música nova em terceira pessoa, mas com a autoridade da artista que cresceu em Olaria, na Zona Norte do Rio e que se orgulha disso.

O single, que faz justiça às áreas ocupadas por grupo minoritário sob pressão econômica e social empodera a missão de IZA, que foi eleita uma das 100 afrodescendentes mais influentes do mundo.

Eu estou feliz demais por ter gravado esse clipe. Ele é muito importante para mim porque eu quero mostrar realmente tudo o que tem de mais bonito de onde eu vim”, contou IZA.

“Acho que é uma forma de celebrar tudo o que aconteceu na minha vida”, completa a cantora, destacando que sempre contou com muita oração e trabalho da família. “Somos uma família unida e muito feliz que cresceu na zona norte do Rio de Janeiro. Quero mostrar a essência do bairro onde nasci, com pessoas felizes, loucas para viverem juntas, para fazer festa na rua, pintar o chão quando tem Copa do Mundo”, finaliza.