• Antônio Jordão

Iza

Aquela parceria que geral respeita! Iza e Caetano Veloso juntos é lindo demais de se ver, e ainda mais cantando juntos um clássico da cantora Gal Costa: Divino Maravilhoso. A música ganhou também um clipe com cenas gravadas no estúdio de Caetano, no Rio de Janeiro e, claro, você confere o resultado aqui no site da FM O Dia. 

Foi inacreditável para mim gravar com meu ídolo, Caetano Veloso. Eu não sei nem como explicar como foi estar ao lado de um artista que representa tanto o Brasil e que representa uma realização profissional pra mim. Essa é uma das músicas mais bonitas que o Brasil já ouviu, além de ser muito necessária ainda hoje”, disse Iza.

Tive a felicidade de receber um convite de IZA para participar da gravação de “Divino Maravilhoso”, canção tropicalista escrita por mim e por Gil, e gravada por Gal em 1968. IZA é uma mulher lindíssima e cantora excelente. Com sua figura, seu jeito e sua voz, representa muito da essência da nova geração. Termos “Divino Maravilhoso” cantado por ela é uma espécie de revelação da atualidade de expressão poética da canção”, destacou Caetano.