• Antônio Jordão

 

O hino da liberdade e independência feminina, “Dona de Mim”, de IZA, ganha versão para o Dia Internacional da Mulher!

A cantora lançou esse presentão para todas as mulheres neste dia tão especial.

A nova versão é um projeto que envolve mulheres empoderadas, como Marvvila, Urias, Majur, Mariah Nala, Lauana Prado e Negra Li – que participa com um rap especial.

A faixa homenageia todas as incríveis mulheres que são donas das “próprias vozes, força e criatividade” e é uma parceria da Warner Music com o Tik Tok. A rede social que vem bombando lançou a campanha #SouDona, que exalta o protagonismo feminino dentro e fora da plataforma.

“Dona de Mim”, lançada em 2018, foi a música que deu nome ao primeiro álbum de IZA e volta com tudo nesta campanha. Desta vez, toda produção e criação do projeto foi liderada por equipes majoritariamente femininas, incluindo banda e direção criativa da campanha. É #Empoderamento que você quer @?!

IZA começou a música dando ênfase às mulheres:

“Donas de Si. Aquelas que educam, aquelas que trabalham, as que são mães, as que não querem ser… As que são trans, as que são sis, aquelas que sabem quem são, aquelas que não se calam. Mulheres diversas, unidas, em movimento. Mulheres que não têm medo de errar, que se perdem pelo caminho, mas não param, diferentes, mas juntas, inspirando, conectando, ajudando uma a outra a afirmar: sou dona de mim“.

Bora dar uma conferida no novo clipe!