• Geizon Paulo

Atriz Isabel Fillardis se prepara para voltar à carreira musical, com EP já gravado. (Reprodução/Instagram)

Com quase 30 anos de carreira na TV e nos palcos, Isabel Fillardis está investindo novamente na música. A atriz, que fez sucesso no início da década de 1990 como uma das vocalistas do grupo As Sublimes, prepara um trabalho solo, que deverá ser lançado em 2021.

Intitulado “Bel, Muito Prazer”, o álbum será um EP, com músicas bastante pessoais, embora Isabel não tenha composto nenhuma das canções.

“É um trabalho quase que autoral, embora eu mesma ainda não tenha escrito nada para eu cantar. Mas é um álbum onde as músicas falam coisas muito minhas, momentos meus, coisas difíceis, coisas transformadoras”, conta a atriz, que revela ainda ter encomendado as canções a compositores.

Isabel Fillardis fez parte do grupo “As Sublimes”, que fez bastante sucesso na década de 1990. (Reprodução/Internet)

“São músicas diferentes daquilo que já me ouviram cantar. Eu vou continuar dentro do R&B, mas são canções que eu encomendei mediante a histórias de coisas que eu vivi ao longo desses seis, sete anos. São músicas mais provocadoras”, diz Isabel. Ela também explica por que o nome do álbum parece querer reapresentá-la ao público. “Se chama ‘Bel muito prazer’ porque sou eu em um outro momento de vida, é uma outra voz… As pessoas vão se surpreender”, aposta a atriz. É esperar pra conferir!

Veja o clipe de “Boneca de Fogo”, com Isabel Fillardis na época do “As Sublimes”: