• 08 de março de 2022 às 13:48h
  • Clara Oliveira

Mais uma segunda-feira, mais um dia tenso entre os participantes do BBB 22… Durante o jogo da discórdia, que aconteceu no gramado da casa mais vigiada do Brasil, os comentários sobre a dinâmica tomaram conta das redes sociais. Leo Picon, irmão de Jade, também não ficou de fora e opinou sobre as declarações da irmã.

Dessa vez, os brothers tinham que classificar alguém como “incoerente”, e Jade escolheu Arthur, com quem disputa a preferência do público no paredão desta semana, ao lado de Jessilane.

Leo, que antes tinha cogitado pedir a eliminação do rival da irmã do reality, elogiou a performance de Arthur na dinâmica. Pra quem não sabe, o posicionamento da equipe da influenciadora é #ForaJessi.

“Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota 10. Amei. #FicaArthur”, escreveu o youtuber, que em seguida brincou com o boato de que havia recebido um pix de R$ 1,5 milhão pra ficar longe das redes sociais enquanto a irmã estivesse confinada.

“Galera… a Jade não me pagou o pix de 1.5M.. eu dei a narrativa, o contexto… todo mundo viu, os adms viram… ninguém se manifestou e fez o pagamento… As consequências estão aí”, completou.