• Geizon Paulo

Irmã de Neymar, Rafaella Santos, está realizando bazar beneficente com peças do jogador. (Reprodução/Instagram)

Já pensou em tirar onda por aí, vestindo uma roupa que foi de Neymar? Isso agora é mais que possível. A irmã do craque do Paris Saint Germain e da Seleção Brasileira, Rafaella Santos está realizando um bazar beneficente com diversas peças próprias e de várias celebridades, entre elas o irmão famoso.

Há opções para todos os gostos e, principalmente, bolsos. A peça mais cara de Neymar colocada à venda, por exemplo, uma jaqueta verde da grife Valentino Garavani, custa R$ 3.750. Já o item mais barato de propriedade do jogador é uma calça cargo verde, no valor de R$ 79.

Além de peças de Neymar e Rafaella, estão disponíveis no bazar roupas e acessórios doados por celebridades como as apresentadoras Adriane Galisteu e Patricia Abravanel, o cantor Léo Santana, a atriz Giovanna Lancellotti e o jogador Daniel Alves.

O ‘Bazar da Rafa’ foi criado em 2020, após a live beneficente ‘Coração Pra Coração’, idealizada por Rafaella. O evento contou com apresentações do grupo Sorriso Maroto, do cantor Dilsinho e da cantora Lexa. Todo o valor arrecadado pelo bazar será revertido em prol da instituição ‘Missions Ministry’, que ajuda crianças carentes na África.

Algumas das peças de Neymar disponíveis no ‘Bazar da Rafa’. (Reprodução/TROC)