• Geizon Paulo

Fãs querem a estudante Deise Gouveia, a “Deise do Tombo”, na próxima edição do BBB. (Reprodução/Instagram)

Depois de viralizar na Internet ao rolar de uma escada e cair dentro da casa de uma vizinha, a estudante Deise Gouveia, mais conhecida agora como “Deise do Tombo”, está super cotada para participar da próxima edição do Big Brother Brasil. Ao menos é esse o desejo dos milhares de fãs que a moradora do Complexo do Alemão conquistou desde que ganhou fama e se tornou até influencer digital.

São vários os pedidos nas redes sociais para que Deise, que tem 21 anos, participe do reality show, que, assim como na edição deste ano, vai reunir anônimos e famosos na casa mais vigiada do Brasil. Os fãs tem, inclusive, marcado Boninho, o diretor da atração, para que ele “note” a existência de Deise e a leve para o programa.

Deise Gouveia, a “Deise do Tombo”, viralizou ao rolar escada abaixo na volta de um baile no Complexo do Alemão. (Reprodução/Instagram)

Animada com toda a repercussão gerada após sua queda, Deise revelou que toparia participar do reality.

“Claro que eu iria para o ’BBB’! Ia adorar se me chamassem! Vou até usar a hashtag #boninhomenota!”, brinca a, agora, influencer, que garante: iria ativar o “Modo Deise”, calibrado com boas doses de cerveja na casa. “Seria uma loucura total! Com certeza, o ‘Modo Deise’ ia ser ativado em todas as festas”, conta ela.

Mas, apesar de vislumbrar a ideia de participar do Big Brother, a jovem teme não conseguir aguentar a pressão do confinamento. “Conviver com o ser humano já é complicado, ainda mais com pessoas muito diferentes de mim. Uma hora eu estou muito bem, na outra, estou muito doida da vida. Mas aí é tudo questão de convívio. Se eu entrasse e não saísse na primeira semana, aí me acostumaria com o povo”, disse “Deise do Tombo”.

O incidente sofrido pela estudante não serviu apenas para deixá-la famosa, mas, também, abriu caminho para a solidariedade. Deise acabou descobrindo que Paula, a dona da casa onde despencou escada abaixo, está tratando um câncer e iniciou uma campanha para ajudá-la com doações de alimentos, fraldas e uma vaquinha virtual, que já acumula mais de R$ 122 mil.

O tombo fez com que Deise conhecesse melhor Paula, a dona da casa onde caiu, e criasse uma campanha para ajudá-la a enfrentar um câncer. (Reprodução/Instagram)

Veja o tombo de Deise: